Jacareí celebra Dia do Adolescente

0 0

Jacareí terá na próxima quarta-feira (21), no Dia do Adolescente, um evento especial voltado para adolescentes e jovens de toda a comunidade. Será das 14h às 18h, no Parque da Cidade.

A programação inclui mais de dez atividades entre apresentações de espetáculos artísticos, serviços e brincadeiras. A recepção será feita com o grupo de teatro comandado por Guto Moreira.

Na sequência, apresentações de dança contemporânea, violão e hip hop, com adolescentes do Serviço de Atenção à Juventude, e grupo de dança country da JAM (Jacareí Ampara Menores). A Fundação Cultural levará o teatro “Encantos e Malassombras”, às 16h. O encerramento do Dia do Adolescente contará com apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí, das 16h45 às 17h45.

Oficinas e atrações infantis – Durante todo o evento a Caravana do Lazer estará no Parque da Cidade com jogos tênis de mesa, voleibol e cama elástica. As crianças também poderão se divertir com a oficina de pipas e de escrita japonesa.

A programação também inclui varal de poesias e orientação sobre “Primeira Entrevista” e “Como fazer as melhores escolhas”. Essas últimas atividades contarão com participação de grupo de jovens.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *