Jacareí vence Atibaia pelo Metropolitano de Futsal

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal venceu a equipe da casa, Atibaia por 5 a 3, na noite da última quarta-feira (28), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano.

A equipe jacareiense, comandada pelo técnico Edélcio Reis não se abalou com o primeiro gol dos donos da casa e partiu para o empate, que saiu no início do segundo tempo dos pés de Bichinho.

Em noite inspirada, o ágil jogador ainda marcou outros dois gols seguidos, deixando o Jacareí em vantagem no marcador.

Os visitantes chegaram a abrir 4 a 1 – com um gol do Escobar, mas o Atibaia conseguiu diminuir a desvantagem com mais dois gols.

Já no final da partida, Thiago marcou o quinto gol do Jacareí, consolidando a vitória por 5 a 3.

Jacareí entrou em quadra com: Biju, Bahia, Thiago, Escobar e Bichinho. Jogaram, ainda, Jacky, Joelmir e Romarinho.

O próximo confronto acontece neste sábado (1º), às 19h30, no Ginásio do EducaMais Paraíso, contra Santa Bárbara D’Oeste.

A equipe está devendo uma boa atuação em casa. No último sábado (24) perdeu para o Americana, de virada, por 6 a 4, o que acabou provocando a dispensa de dois jogadores: Jaqueson e Rafinha.

No confronto de sábado, o time estará desfalcado pelo goleiro Biju que se machucou no último jogo. Como de costume, ele será substituído por Jacky.

Com a dispensa, a diretoria do Jacareí Futsal corre contra o tempo em busca de novos reforços. Segundo o presidente, Valderci Pereira, pelos menos outros dois jogadores devem ser contratados até a primeira quinzena de outubro. Além do Metropolitano, eles também deverão disputar os Jogos Abertos, em novembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.