Meninas de Jacareí brilham no Basquete

0 0

As meninas das equipes de base do Jacareí Basketball/ABJ (sub-13 e sub-15) fizeram bonito e derrotaram Guarulhos em mais uma rodada do Campeonato Estadual, da Federação Paulista de Basketball. Os jogos aconteceram na noite desta terça-feira (6), no ginásio do EducaMais Espaço Centro, e os resultados foram: sub-13 Jacareí 124 x 22 Guarulhos; e sub-15 Jacareí 58 x 24 Guarulhos.

Pela categoria sub-13, os destaques da partida foram Lays, Milena e Ana, cada uma com 28 pontos. Na categoria sub-15, a cestinha da partida foi a atleta Carol com 19 pontos. “Foi lindo ver todo mundo gritando e incentivando. Além de tudo, ganhamos, estou muito feliz e só agradeço a Deus e minha família por tudo que tenho vivido”, afirmou Carol.

Liderança – A equipe feminina do Jacareí Basketball/ABJ, categoria sub-13, segue líder e invicta no campeonato. Já são nove jogos com nove vitórias neste primeiro turno. A equipe também conquistou, em agosto, o título inédito de Campeã Escolar do Estado de São Paulo.

De acordo com o professor e técnico Edson Fiorentino, com o resultado as meninas representarão o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Basquetebol (categorias de base), em João Pessoa (Paraíba), que começará nesta sexta-feira (9) até dia 18 de setembro. O Campeonato Escolar envolveu cerca de 5.000 escolas de todo o Estado de São Paulo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *