PSDB aposta na campanha do “tostão contra o milhão” em Jacareí

0 0

Foi seguindo uma linha modesta e cautelosa que o PSDB apresentou à população jacareiense os três pré- candidatos à prefeitura da cidade na noite desta quinta-feira (22).

Diobel da Didol’s, Dr. Joaquim Ferreira Neto e Dr. Izaias Santana defenderam suas propostas para cerca de 200 pessoas que estiveram presentes na Câmara Municipal.

O vereador Diobel foi o primeiro a se apresentar. No discurso, um breve resumo de sua vida política, críticas a atual administração e números do que segundo ele era uma pesquisa apontando-o como favorito da população para a prefeitura da cidade.

Questionado por um munícipe sobre a saúde, Diobel afirmou, que eleito “irá escolher um secretariado só com moradores de Jacareí e também  implantar UBS 24 horas nos quatro cantos da cidade para desafogar a Santa Casa”.

O ginecologista Joaquim Ferreira Neto começou sua fala parabenizando a direção do partido pela iniciativa do debate aberto ao público e afirmou que os outros dois não são adversários, mas sim parceiros.

O médico afirmou querer mudar a forma de fazer política em Jacareí, e que a primeira atitude como administrador seria valorizar o funcionário público. “É preciso uma relação melhor com as pessoas, um planejamento em longo prazo e não apenas uma cidade de inaugurações em ano de eleição”.

Antes de finalizar, Joaquim enfatizou que pretende “disputar às eleições com dignidade, elaborar grandes projetos e conquistar a vitória da campanha do tostão contra o milhão”.

Transformação –O último a se apresentar foi o advogado Izaias Santana. Ele garantiu que estava ali atendendo à uma necessidade ética do partido.

Segundo Izaias, grande parte dos jacareienses se sente excluída pela atual administração, e este é o momento de mudar. “Estamos numa opressão generalizada e Jacareí cansou disso. É preciso uma mudança qualitativa e estou pronto para esse desafio. Quero uma campanha de fé e esperança, acredito em um projeto coletivo, com todos que assim como eu, desejam esta transformação”, finalizou.

O comerciante Marcelo da Pontual aprovou a iniciativa do PSDB de fazer uma apresentação pública de idéias com pré-candidatos. “Achei válido, nunca vi um partido ter essa preocupação de fazer um debate de propostas aberto ao público. Isso mostra que existe uma preocupação em saber a opinião da população”.

José Carlos Faria, presidente municipal do PSDB disse que o debate foi muito proveitoso, e que entre a 2º quinzena de outubro e a 1º quinzena de novembro, deve decidir o candidato oficial do partido para concorrer às eleições municipais do próximo ano. “Teremos com toda certeza um forte candidato. Algumas pessoas falaram que nosso partido estava dividido, mas hoje mostramos que temos pessoas gabaritadas, prontas pra honrar e melhorar Jacareí”, garantiu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *