Vereadores analisam cinco projetos de lei nesta terça-feira

0 0

A sessão de Câmara desta terça-feira (27) terá cinco projetos de lei para a apreciação dos vereadores. O primeiro a ser discutido será o projeto de lei complementar, de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), que altera o “Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Jacareí”.

Os dois projetos seguintes são de autoria do vice-presidente do Legislativo, vereador Adriano da Ótica (PPS), que inclui no Calendário Oficial do Município a etapa de Jacareí do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas e ainda declara de utilidade pública a Associação Master de Natação de Jacareí.

Outra propositura de autoria do prefeito dispõe sobre a denominação da Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil), Afonsino Vilhena da Silva, no bairro Cidade Salvador.

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) vai apresentar um projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de equipamentos similar a antenas de proteção contra linhas cortantes, em motocicletas independentemente de cilindradas, bem como em bicicletas.

Tribuna Livre – O vice-presidente da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil – Seção de Jacareí, Antonio Nunes de Moraes Neto, vai ocupar a tribuna Livre e terá 15 minutos para falar sobre a entidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.