Ação Social da Sany anima Parque Meia-Lua

0 0

A iniciativa promovida pela fábrica chinesa Sany, que está se instalando em Jacareí, no último sábado (1º), animou a comunidade do Parque Meia-Lua, com o evento “Sany em Ação”. O evento, em parceria com a Prefeitura de Jacareí e o Sesi (Serviço Social da Indústria), foi realizada na Praça Francisco Lopes Chaves – a praça principal do distrito.

Os moradores aprovaram o evento. Roseli Mello de Lima, que estava com a filha Ana Luiza Mello de Lima, de 3 anos, estava na fila para pintar as unhas. Disse que já tinha ouvido falar da empresa [Sany], e que pôde conhecer melhor, além de ter gostado muito da festa. Entre os representantes da Sany, o chinês “Leo” ilustrou o objetivo da ação, que promoveu a aproximação da empresa com a comunidade. “Leo” não parou de dançar as músicas de axé que estavam tocando no palco. Sem falar português, “Leo”, com a ajuda da tradutora, disse que aprendeu a dançar aqui em Jacareí: “é muito bom”.

Foram oferecidos serviços gratuitos variados, como corte de cabelo, maquiagem, cadastro de currículos, tratamento odontológico básico, além de testes de glicemia e de pressão arterial. Já as crianças puderam se divertir com teatro, música e artesanato.

Segundo o vice-presidente de Recursos Humanos da Sany, Adenilson Carvalho, foi a primeira vez que a comunidade do Meia-Lua recebeu este evento. “Vamos instalar nossa fábrica nesta região e, desde já, temos o compromisso com os cidadãos locais”, explicou Carvalho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *