Idoso teve programação especial no sábado

0 0

Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, no último sábado (1º de outubro), foi realizado o IV Encontro Regional do Idoso, no Sest/Senat (Serviço Social do Transporte / Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), abrindo a agenda de eventos da programação especial para outubro, que segue até o final do mês, com exposições e apresentações artísticas.

Esta foi a quarta edição do encontro, e foram realizadas atividades de recreação e saúde, café da manhã, almoço, sorteio de brindes e lanche da tarde. O evento contou também com transporte de ida e volta para todas as pessoas com 60 anos ou mais até o local. O evento é uma realização do Conselho Municipal do Idoso (CMI), em parceria com a Prefeitura de Jacareí.

Viva Vida – No Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida, a programação conta ainda nos próximos dias 5 e 9 de outubro com a delegação de idosos embarcando para os 15° Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Guaratinguetá. No dia 7 de outubro, às 17h, haverá palestra com o tema “Direito do Consumidor”, e em seguida roda de violão com o professor Edson e seu grupo. No dia 14 tem palestra “Como Reduzir o Estresse Financeiro”, também às 17h.

A programação inclui dois grandes eventos de lazer. No dia 21 o Viva Vida promoverá o Baile da Fantasia, das 18h às 21h, e no dia 28, das 15h às 19h, tem tarde dançante com dança do ventre e dança cigana. As atividades comemorativas ao mês do idoso terminam no dia 31 com a palestra “Comunicação Interpessoal”, às 16h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *