Basquete se classifica para a semifinal da Série Prata

0 0

Na quinta partida da série melhor de cinco do playoff-quartas-de-final, o Jacareí Basketball conseguiu superar a equipe de Santos, com apoio da torcida no ginásio do EducaMais Espaço Centro, e chegar ao playoff-semifinal da Série Prata do Campeonato Paulista Masculino, Série A-1. A partida na noite de sexta-feira (21) terminou em 75 a 62 (38 a 29 no primeiro tempo).

“O apoio da torcida foi muito importante para ajudar a empurrar o time e agora é trabalhar bastante e se concentrar, pois os dois primeiros jogos da semifinal são na casa do adversário”, disse o técnico Deco (André Luís Barreto da Silva). A série melhor de cinco terminou em 3 a 2 para Jacareí.

Os cestinhas da partida foram João (29 pontos, 7 rebotes e 4 assistências) e Isaac (15 pontos e 3 rebotes). Para Santos marcaram mais Cauê (19 pontos e 3 assistências) e Mauro (13 pontos, 11 rebotes e 2 assistências)

Com o fechamento da série, as partidas definidas para as semifinais da Série Prata são: XV de Piracicaba x Sorocaba, e Rio Claro x Jacareí Basketball. Confira a tabela de jogos:

Terça-feira (25), 20h: Rio Claro x Jacareí Basketball

Quarta-feira (26), 20h: Rio Claro x Jacareí Basketball

Sexta-feira (28), 20h: Jacareí Basketball x Rio Claro

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.