Bicicross fatura três ouros em etapa do Paulista

0 0

O atletas do Jacareí Bicicross Clube  faturaram três medalhas de ouro durante disputa, no domingo (23), da sétima etapa do Campeonato Paulista, em Cosmópolis, região de Campinas.

Os campeões foram Felipe Gigante Moreno (cruiser até 16 anos), Edmilson Bilu Gomes (30/34 anos) e Pedrão Andrade (45/49 anos). Jacareí levou um total de 20 pilotos nas classes novatos, feminino, cruiser e MTB.

Edmilson largou na frente na final e liderou toda a prova. Felipe disputou palmo a palmo a vitória e venceu a apenas poucos metros da linha de chegada. Já o piloto e técnico Pedrão foi ultrapassado na prova, mas se recuperou e cruzou a linha de chegada na frente. Os três continuam líderes do ranking individual por pilotos em suas respectivas categorias.

Paulo Banana Lisboa, da expets 25/29 anos, terminou a prova em segundo, Lucas Caveira Pereira (experts 12 anos), Gustavo Gula Silva e Marcel Villas Boas (ambos cruiser 30/34 anos), e Tony Pereira (MTB open) ficaram em quarto. Eduardo Gaúcho Sonir (cruiser 30/34 anos) terminou a prova em quinto.

Elber Jack Soares (experts 17/29 anos) ficou em sexto e Felipe Moreno, apesar de ter sofrido uma queda na final da experts 16 anos, terminou a prova em sétimo. A última etapa do Paulista será no próximo mês

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.