Comissão anuncia vencedores do Diploma de Comerciário Dedicado do Ano

0 0

Os membros da Comissão Especial para atribuição do Diploma de Comerciário Dedicado do Ano e o vereador Prof. Marino Faria (PT), se reuniram na tarde desta quarta-feira (5) com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Luís Urubatan, para anunciarem os vencedores do prêmio.

Por indicação do sindicato e aprovação da comissão, serão homenageados os seguintes comerciários: Willian Pereira Nuniz, Aparecido da Silva e Leandro Oliveira Mariano – quesito: melhor atendimento, e Sirleni Silvestre Oliveira, Carlos Roberto da Silva e Célia Regina Moraes de Sousa – quesito: maior tempo de trabalho, cada um com 21 anos de comércio.

“Fiquei muito surpresa! É um privilégio e muito gratificante ser a vencedora!”, diz Sirleni. “Estou muito emocionado, não esperava esta homenagem”, afirma Leandro, que trabalha há sete anos no ramo de vendas.

Para o presidente do Sindicato, Luís Urubatan, as escolhas “refletem a colocação da empresa e demonstram o contexto da equipe profissional”.

A sessão para entrega do Diploma de Comerciário Dedicado do Ano ocorrerá no dia 27 de outubro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *