Em jogo fora, Jacareí Futsal perde para o Indaiatubana

0 0

Depois de uma maratona de quatro jogos seguidos, o time masculino do Jacareí Futsal sentiu o cansaço e amargou a sua segunda derrota no Campeonato Metropolitano A-2 na noite do último sábado (8). Fora de casa, a equipe do técnico Edélcio Reis perdeu para o Indaiatubana por 9 a 5, em partida disputada no Ginásio Aldrovandi, em Indaiatuba.

Com o resultado negativo, o Jacareí caiu para a terceira colocação do grupo, com 13 pontos ganhos em sete jogos já disputados. Taubaté e Indaiatuba, com um ponto a mais, assumiram a ponta na classificação.

Os novos contratados pelo Jacareí Futsal – o fixo Thiago Português e o pivô Cristian – ainda não foram liberados pela Federação Paulista de Futsal e, por isso, não participaram do jogo. Cristian, que disputou recentemente a Liga de Futsal pelo Praia Grande de Uberlândia (MG) viajou com o elenco para Indaiatuba e acompanhou a partida da arquibancada.

O time da casa marcou o primeiro gol com poucos segundos de jogo, o que acabou desestruturando o Jacareí. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Jacky sentiu dores na virilha e, mesmo assim, permaneceu na partida até o final.

Os gols do time jacareiense foram marcados por: Joelmir, Bichinho, Vinicius, Bahia e Jacky.

O grupo retoma os treinos do EducaMais Paraíso nesta terça-feira (11) visando o próximo desafio que será contra o Taubaté, na quarta-feira (12), no Ginásio da Ametra II. No primeiro confronto, na semana passada, em Jacareí, os times empataram em 1 a 1. Tenho certeza que será um jogo bastante disputado, mas faremos de tudo para tirar esses três pontos que não conseguimos em Indaiatuba”, reforça o técnico jacareiense.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *