Entidade de Jacareí ganha computador da Assembléia Legislativa

0 0

A Cepac (Associação “Criança Especial” de Pais Companheiros) – entidade assistencial da cidade de Jacareí – recebeu um microcomputador doado pela Assembleia Legislativa. A indicação para beneficiar a Cepac foi feita pelo deputado estadual Marco Aurélio (PT).

Segundo o deputado, o equipamento estava desativado na Assembleia Legislativa, mas apto para uso. Empregando um procedimento normal na Casa, como deputado estadual, indicou a Cepac para ser a beneficiada.

Um dos critérios para a escolha da entidade foi o relevante trabalho social desenvolvido pela Cepac, que existe em Jacareí desde 1987 e atende 150 crianças com paralisia cerebral, deficiência mental, autismo e outras patologias. Além disso, no início do ano, a Cepac foi atingida por enchente, perdendo alguns equipamentos, entre os quais microcomputadores.

A entrega do equipamento de informática foi feita à diretora da Cepac, Ana Maria Bonfim, na Assembleia Legislativa. Ana Maria disse que o equipamento será de grande utilidade, pois ajudará no trabalho do setor administrativo da entidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *