Jacareí Futsal empata com Taubaté pelo Metropolitano

0 0

Em um jogo duro, o time masculino do Jacareí Futsal empatou com o Taubaté em 1 a 1, no início da noite desta segunda-feira (3), no Ginásio do EducaMais Paraíso, em Jacareí. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano.

Apesar do placar, o time da casa foi mais ofensivo e, com isso, teve mais chances de gol que o adversário. No entanto, o ex-goleiro do Jacareí, Zé Andrade, conseguiu evitar a derrota de sua equipe ‘fechando’ o gol.

O marcador foi inaugurado pelo Jacareí com 1’53 de jogo. Bichinho, considerado o melhor jogador em quadra, carimbou a rede a favor do time da casa.

Mesmo sendo superior, a equipe jacareiense permitiu o empate do Taubaté aos 11’06 com um gol marcado por Lucas.

Com o empate, o jogo passou a ficar ainda mais disputado, provocando inúmeras faltas e a distribuição de cartões amarelos. Durante a partida foram seis cartões, sendo quatro para o time visitante. Bichinho e Jacky também foram advertidos pela arbitragem.

No segundo tempo, apesar das chances, nenhum dos times conseguiu marcar gol, encerrando o placar em 1 a 1.

O time da casa, comandado pelo técnico Edélcio Reis entrou em quadra com: Jacky, Bichinho, Escobar, Thiago e Bahia. Entraram, ainda: Joelmir e Romarinho.

Com o empate, o Jacareí Futsal se mantém em segundo lugar do grupo, com dez pontos ganhos. A liderança é do Indaiatubana que tem um ponto a mais.

Na sequencia do Metropolitano, o time jacareiense enfrenta nesta quarta-feira (5) o Sorocabana, às 21h, na cidade de Sorocaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *