Jacareí ganha sistema global para melhorar atendimento no Procon

0 0

Na próxima sexta-feira (21), funcionários do Procon de Jacareí participam de um curso de capacitação para a implantação do sistema Siga (Sistema Global de Atendimento), um banco de dados de todas as reclamações realizadas pelos consumidores que integram o cadastro estadual. Uma equipe técnica da Fundação Procon de São Paulo vai ministrar o curso, das 9h às 17h , por isso, o atendimento ao público estará suspenso.

A capacitação dos funcionários do Procon de Jacareí vai garantir melhoria e maior rapidez no atendimento das demandas do município. Com o novo sistema será possível o contato online com a Fundação Procon e com outros postos cadastrados no sistema. A implantação do Siga vai agilizar o atendimento e identificar reclamações comuns em outros municípios.

O Procon de Jacareí volta a funcionar normalmente na segunda-feira (24), das 9h às 16h30, na rua Alfredo Schürig, 300, Centro, telefone 3955 -2500. O consumidor pode utilizar também o e-mail para perguntas e reclamações: [email protected].

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *