Jacareí tem inscrições abertas para curso ‘Aprender a Empreender’

0 0

O posto do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Jacareí, em parceria com a prefeitura, está com inscrições abertas para o curso Apreender a Empreender. As aulas serão do dia 31 outubro a 4 de novembro, das 18h às 22h — exceto no dia 2 (feriado), que será das 8h às 18h. O local do curso é na nova sede da Incubadora de Empresas, na rodovia Geraldo Scavone, 2.080 – Condomínio Empresarial Indusvale.

De acordo com o Sebrae-SP, os participantes irão estudar e analisar o comportamento do empreendedor, da empresa (controles financeiros, marketing, produtos, resultados, dificuldades, soluções e plano da empresa) e da relação com o mercado (consumidor, concorrente e fornecedor).

Os interessados podem se inscrever no posto do Sebrae-SP de Jacareí, das 8h às 17h. Mais informações: 3952-7362. O posto de Jacareí mudou de endereço e agora funciona no mesmo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – rua Lamartine Delamare, 153, Centro –, e também ampliou o número de parceiros que, além da prefeitura, conta ainda com o Sindicato Comércio Varejista, Sindicato Rural, Rotary, Ciesp e Associação dos Contadores e Contabilistas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *