Meninas do futsal estreiam com goleada no Metropolitano A-1

0 0

As meninas do Jacareí Futsal estrearam com o pé direito no Campeonato Metropolitano A-1 – a elite do futsal feminino. Na noite do último sábado (29), no Ginásio do EducaMais Paraíso, a equipe goleou o São Carlos por 12 a 0, confirmando ser uma das favoritas ao título.

Assim como qualquer time, as meninas comandadas pelo técnico Luís Fabiano sentiram a pressão da estreia e apresentaram um primeiro tempo com muitas falhas. Mesmo assim, ainda conseguiram marcar dois gols – o primeiro carimbado por Cacá e o segundo, um minuto depois, feito por Cilene.

Na etapa complementar, já com a ansiedade mais controlada, as donas da casa dominaram a bola e, assim, arrasaram as adversárias que não conseguiram passar do meio da quadra. Os outros dez gols foram marcados por Cilene (3), Gláucia (3), Jéssiquinha, Tai e Carla (2).

Jacareí entrou em quadra com: Camila, Jessiquinha, Cilene, Glaucia e Cacá. Entraram, ainda, Tai, Carla, Miriã, Delfino e Leão.

Homenagem- Antes do início da partida, o secretário municipal de Esportes e Recreação de Jacareí, Hernani Barreto homenageou as jogadoras Cilene (fixa) e Jessiquinha (ala) que, já contratadas pelo Jacareí Futsal, representaram a Seleção Brasileira no Sul-Americano de Futsal, disputado no início do mês, na Venezuela. “As jogadoras já eram de Jacareí quando garantiram o título no Sul-Americano. É uma honra para a cidade contar com jogadoras desse nível. O time tem tudo para conquistar o Metropolitano que dá vaga para a Taça Brasil em 2012”, afirma Hernani.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *