Vereadora Jovem organiza campanha e arrecada brinquedos para creche do Campo Grande

0 0

A vereadora jovem Natália Dias Nascimento, 7ª série, que acompanha o mandato da vereadora Rose Gaspar (PT) este ano no projeto Câmara Jovem, organizou uma campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças da creche municipal do Campo Grande. A iniciativa teve a parceria da Escola Estadual Prof. José Simplício, da vereadora Rose Gaspar e do Instituto Unibanco. Os brinquedos foram distribuídos às crianças na última sexta-feira, dia 21.

Foram arrecadados 180 brinquedos. “A campanha envolveu todos os alunos da escola. Foi um sucesso. As crianças adoraram os brinquedos”, disse Natália, que teve a iniciativa depois de conhecer a creche.

Natália disse que pretende realizar mais campanhas em benefício da comunidade. “Gostei muito. No ano que vem será melhor ainda”, declarou a estudante.

A vereadora Rose Gaspar, que esteve na creche, se emocionou com o gesto da estudante. “É muito bom ver os jovens aderindo às campanhas beneficentes, tentando ajudar o próximo. Fico feliz em ver a nossa vereadora jovem em ação. Isso é gratificante para o nosso mandato”, concluiu. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *