Basquete disputa com Rio Claro vaga para a final nesta terça

0 0

Emoção e briga por pontos, segundo a segundo. Assim pode-se resumir até aqui a série melhor de cinco do playoff-semifinal do Campeonato Paulista Masculino, Série Prata da A-1, entre as equipes do Jacareí Basketball e Rio Claro. Na quarta partida realizada neste sábado (29), em casa, Jacareí conseguiu empatar a série ao derrotar o adversário por 111 a 105, na segunda prorrogação, depois de empate de 98 pontos na primeira prorrogação e 86 pontos no tempo normal (46 a 45 no primeiro tempo).

Os cestinhas da partida foram Jefferson (31 pontos, 6 rebotes e 5 assistências) e Isaac (24 pontos e 3 assistências). Para Rio Claro marcaram mais Rafael Castellón (24 pontos, 8 rebotes e 5 assistências) e Lima (19 pontos e 7 rebotes).

Com o empate de 2 a 2, o quinto e decisivo jogo será nesta terça-feira (1º de novembro), às 20h, em Rio Claro. O vencedor já tem adversário definido no playoff-final, o XV de Piracicaba, que garantiu classificação ao derrotar Sorocaba por 92 a 82 no domingo (30).

Histórico – A série playoff-semifinal do Paulista Série Prata da A-1 estreou no dia 25 de outubro e o Jacareí Basketball perdeu a primeira partida para o Rio Claro, por 92 a 77, em Rio Claro. Na segunda partida, na quarta-feira (26), o Rio Claro outra vez levou a melhor vencendo por 92 a 89. No terceiro confronto, já no ginásio do EducaMais Espaço Centro, na sexta-feira (28), Jacareí reagiu e venceu por 90 a 54.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *