Basquete masculino perde e dá adeus ao Paulista

0 0

Foram 15 anos de espera, um retorno cheio de desafios e um saldo positivo para o basquete masculino adulto de Jacareí em mais esta edição do Campeonato Paulista Série A-1 – Divisão Especial. O Jacareí Basketball despediu-se, neste feriado de Finados, da Série Prata do Paulista ao ser derrotado pela equipe de Rio Claro por 87 a 79 (41 a 46 no primeiro tempo), na casa do adversário, na quinta rodada da série melhor-de-cinco do playoff-semifinal.

“Valeu, mesmo! Foi uma longa espera para o basquete adulto de Jacareí, e chegar até onde chegamos, disputando o campeonato mais importante do Estado, com as melhores equipes, é muito gratificante. Temos que registrar aqui a garra de nossos atletas, o apoio da torcida que nos acompanhou em casa e em várias partidas fora, e ainda à prefeitura, que nos dá toda a estrutura”, disse o técnico Deco (André Luís Barreto da Silva).

Com o resultado, Rio Claro é o segundo finalista da Série Prata do Paulista e enfrentará o XV de Piracicaba.

História – Jacareí retornou em agosto à elite do basquetebol Paulista após 15 anos. O último acesso da equipe à A-1 ocorreu em 1996, porém Jacareí teve de deixar o campeonato pela metade por problemas financeiros. Na temporada 2011, os desafios continuam com a participação da equipe agora na 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, a partir da próxima semana.

Dois dos jogadores contratados como reforços não estarão mais no elenco – Rafael Fusco e Douglas Kurtz, devido à incompatibilidade de idade para o campeonato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *