Câmara de Jacareí assina convênio com CRESSEM

0 0

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT), firmou na quinta-feira (03), um convênio com o CRESSEM (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São José dos Campos).

Com isso, os 140 servidores concursados e comissionados do Legislativo, poderão desfrutar dos benefícios que a cooperativa oferece, entre eles empréstimo, financiamento de veículos, viagens, cirurgia plástica, material de construção, eventos culturais, material escolar, investimentos, assistência jurídica, entre outros.

“Nossos servidores poderão participar de uma cooperativa que dará a oportunidade de fazer investimentos e financiamentos com taxas abaixo do mercado”, explica o presidente da Câmara, Itamar Alves

Atualmente, o CRESSEM conta com mais de nove mil associados em São José dos Campos e possui um Centro de Convivência, local destinado à cultura e entretenimento com acesso gratuito a internet, exposição culturais, coral, aulas de violão, cursos de libras, salas de leituras.

“É uma honra trazer o cooperativismo para Jacareí, modelo de sucesso há 25 anos em São José, que só trará benefícios aos associados”, ressalta o presidente do CRESSEM, José Roberto Pereira Rodrigues.

Nas próximas semanas, a cooperativa vai disponibilizar um funcionário que fará atendimento no CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) para orientar os servidores da Câmara sobre o funcionamento do convênio e como se associar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *