Itamar se reúne com Gestor da Bandeirante para tentar melhorias

0 0

Na quarta-feira (09), o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT) se reuniu com o Gestor Executivo, Marcos de Moraes Scarpa para discutir as ações da EDP Bandeirante Energia em Jacareí.

Em pauta, a nova resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que trata da transferência aos municípios dos ativos da iluminação pública até setembro de 2012. “Entendo que no futuro, o município vai pagar uma taxa menor e a prefeitura será responsável pela manutenção e execução das extensões. Terão ainda um serviço de 0800 próprio, o dará maior autonomia aos serviços”, explica Scarpa.

Itamar Alves aproveitou a oportunidade para obter respostas relativas a questionamentos que recebe dos munícipes. “Essa visita é muito importante, pois nós vereadores temos muitas dúvidas e precisamos informar a população corretamente. Vamos tentar marcar uma reunião com todos os vereadores”, afirma.

Tarifa Social –Scarpa falou ainda sobre o desconto na conta de energia elétrica, que varia entre 10 e 65% de acordo com a faixa de consumo. É necessário que a família interessada esteja inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais e que possua renda familiar per capita de até meio salário mínimo. Depois basta procurar a prefeitura com o número do cadastro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *