Mudanças no trânsito preocupam comerciantes no centro de Jacareí

0 0

As alterações no trânsito no centro da cidade, na região do Mercado Municipal, estão preocupando os comerciantes da região, principalmente os da Rua Coronel Carlos Porto.

Charles Rores, proprietário de uma loja na rua, teme que o movimento caia no Natal. “O Mercado Municipal ficou isolado, assim como a maioria das lojas. Para fazer um retorno, a distância é enorme, tendo que ser percorrido mais de um quilômetro e meio”, afirma. “Isso pode desanimar os consumidores”,  disse.

Marcos Sampaio, lojista na rua Ramira Cabral, também não aprovou as mudanças. “ O prefeito se equivocou nas alterações no trânsito do centro e deixou de luto o comércio local”, declarou.

Procurada pelo Nossa Jacareí, a Prefeitura enviou a seguinte nota:

“A Prefeitura de Jacareí esclarece que, com relação ao comércio da rua Carlos Porto, bem como das demais vias da região central, ainda é prematuro fazer qualquer avaliação sobre o impacto das mudanças viárias implementadas. Ainda assim, a expectativa é que, passado um período de adaptação, as mudanças só venham a trazer benefícios, tanto para os consumidores como para os comerciantes, já que todo o fluxo de trânsito será otimizado na região central”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *