Tênis de Mesa é campeão por antecipação

0 0

As equipes masculina e feminina de tênis de mesa de Jacareí somam quatro medalhas de ouro e outras duas de prata nos 75º Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, pela segunda divisão, e a cidade praticamente já é campeã por antecipação. No individual masculino, o ouro foi conquistado pela primeira vez em Jogos Abertos, com Douglas Tomioka, que subirá ao pódio nesta sexta-feira (18).

Junto com Douglas, Rodrigo Bergamo receberá a medalha de prata. O bronze no individual ficou com Rodrigo Santos, de Praia Grande. Após o término das competições de duplas e individual, o saldo de aproveitamento de Jacareí é de 100%.

No individual feminino, outra dobradinha jacareiense com Jéssica Prates conquistando ouro e Katia Abe levando a medalha de prata. Na semifinal, ambas venceram as atletas de Santa Bárbara do Oeste, que levaram o bronze.

A dupla feminina formada por Lilian Tomioka e Katia Abe conquistou a medalha de ouro vencendo Taubaté na final por 3×1. No masculino, a dupla Douglas Tomioka e Leonardo Chagas também faturou a medalha de ouro depois de vencer Ourinhos pelo placar de 3×0.

Nesta sexta-feira (18) prosseguem as disputas semifinais de equipes. No masculino a adversária será a cidade de Taubaté e no feminino, Tabapuã. Mesmo terminando em terceiro nas provas por equipe, Jacareí já é campeã dos Jogos Abertos.

Basquete masculino está na final

A equipe de basquete masculina  continua invicta nos Jogos Abertos. O time jacareiense derrotou na tarde desta quinta-feira (17) a cidade de São João da Boa Vista, por 103 x 39, e está na final. O adversário está sendo definido.

Outras modalidades – O xadrez feminino derrotou Jaú ontem por 5,5 x 2. Na damas, Jacareí venceu Taubaté por 12 x 8.

Já o vôlei de praia masculino perdeu para Guarulhos e se despediu da competição na sétima colocação geral. O biribol masculino foi derrotado por Osasco por 2 x 0.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *