Aí sim hein; Jacareiense vai jogar a série A1 do Paulista de 2012

0 0

O meia-atacante Wesley Alex, mais conhecido como Alex, foi apresentado no São Caetano nesta terça-feira, 27, junto com outros seis jogadores para a temporada 2012. Natural de Jacareí, o atleta estava atuando pelo Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, e tem contrato de um ano com o clube do ABC Paulista.

Em sua volta ao Brasil, o jogador comemora a oportunidade de atuar em seu país e de estar mais perto da família. “Estou muito feliz em poder voltar ao Brasil e em jogar no São Caetano, um clube grande e muito importante. Espero dar muitas alegrias ao clube”, disse o atleta.

Wesley Alex começou jogando futsal na escolinha do Esporte Clube Elvira. No campo, jogou a Copa São Paulo de 2007 pelo Jacareí Atlético Clube. Em seguida, defendeu o Primeira Camisa, de São José dos Campos, time do ex-jogador Roque Júnior.

Em 2009, quando estava prestes a abandonar o sonho de ser jogador profissional, o jacariense recebeu uma oportunidade para atuar na Coréia do Sul. Sem hesitar, Wesley aceitou o convite para defender o Ulsan Hyundai.

A experiência na Coréia do Sul foi válida para a vida profissional do atleta. Pelo time coreano, o jogador conquistou a Copa da Liga Sul-Coreana em 2011. “Aprendi muito na Coréia com as dificuldades morando sozinho, amadureci muito. Agora, nesta nova etapa, falando a mesma língua será mais fácil”, comentou.

Agora todos os corintianos, palmeirenses, sãopaulinos e santistas de Jacareí têm mais um motivo para assistir o Paulistão e acompanhar os jogos do “Azulão”.

Veja abaixo alguns lances do craque jacareiense:

{youtube}4v_4wzMNe0A{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *