Bicicross fatura títulos em Leme e no downhill de Jacareí

0 0

A equipe Jacareí Bicicross Clube foi campeã em duas categorias no  Leme BMX Christmas 2011, realizado no sábado (17), em Leme (SP). O torneio reuniu atletas de várias regiões do país e também estrangeiros.

Pedro Andrade (cruiser 45/49 anos) e Edmilson Gomes (cruiser 30/34 anos) venceram em suas respectivas categorias. Felipe Gigante Moreno (experts 16 anos) foi vice-campeão. Na terceira colocação ficaram Rubens Silvério (cruiser 45/49 anos) e Pedro Henrique Burached (experts 8 anos). Lucas Pereira (experts 14 anos) ficou na quarta colocação.

O destaque do evento foi a participação do piloto norte-americano Tyler Faoro (Estado da Flórida), que disputa o circuito profissional nos Estados Unidos. Tyler foi o campeão do Leme BMX Christmas 2011 e faturou o prêmio de US$ 5.000.

Downhill Solidário – No domingo (18) foi realizada a 2ª edição do Downhill Solidário, na região do Morro do Cristo. A prova é uma descida de montanha radical. Lucas Pereira, que estava estreando no downhill, foi o campeão na categoria BMX, e Gustavo Rojas, vice-campeão.

Lucas surpreendeu os participantes, pois competiu com uma bike utilizada no bicicross, bem diferente das especiais utilizadas em provas de descidas de montanha, com suspensão a ar e óleo e freios especiais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.