TV Câmara Jacareí formaliza acordo que permitirá canal aberto

0 0

Nesta quarta-feira (21), a TV Câmara Jacareí vai participar da cerimônia de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa e as Câmaras Municipais de oito cidades, incluindo Jacareí, para formalizar a abertura da Rede Legislativa em canal digital aberto. O evento será realizado no Salão Nobre da Presidência da Assembleia Legislativa, em São Paulo.

Em novembro o presidente da Câmara de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT) assinou o mesmo acordo em Brasília com o Ministério das Comunicações, possibilitando a designação do canal 61 para a TV Câmara Jacareí.

A Rede Legislativa está em funcionamento em São Paulo há dois anos, colocando os sinais da TV Câmara, TV Senado e TVAlesp disponíveis à toda população da capital em caráter aberto e gratuito.

A previsão é que em fevereiro de 2012, a TV Câmara Jacareí esteja disponível no canal digital de número 61. A TV Câmara dos Deputados (Brasília) e a TV Assembleia de São Paulo (Alesp) também estarão no mesmo canal, que será dividido em sub-canais, para que seja possível acompanhar a programação das três TVs durante 24 horas.

A TV Câmara Jacareí foi criada em 28 de abril, com o objetivo de divulgar os trabalhos realizados pelos vereadores. Atualmente a emissora é transmitida pelos canais 17 e 27 da NET, que exibe ao vivo as Sessões Ordinárias e Solenes. A programação ainda conta com diversos programas que valorizam a cultura da cidade e contribuem para a expansão de ações sociais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.