Câmara Municipal de Jacareí é sede da Semana de Louvores

0 0

Começou terça (13), na Câmara Municipal de Jacareí, a “Semana de Louvores e Testemunhos de Bençãos Recebidas”, criada por meio de lei de autoria do presidente do Legislativo, vereador Itamar Alves (PDT). A comemoração deve ser realizada sempre nos primeiros dias de dezembro, em comemoração ao Dia da Bíblia, celebrado no segundo domingo do último mês do ano.

A programação foi aberta pela Igreja Cristã Maranata, que lotou as galerias, para a celebração de um culto especial de glorificação a Deus. As orações, louvores e pregações foram feitas pelo pastor Daniel Santana que ressaltou a importância do livro sagrado. “A Bíblia é o livro mais vendido do mundo e a vida está na revelação por meio da palavra”, disse.

O objetivo do evento é consagrar a fé, reunindo em num único espaço, pessoas de diferentes religiões, credos e doutrinas, vindas de todo o mundo com a participação de diversos segmentos.

Os vereadores Adriano da Ótica (PPS), Alex da Fanuel (PT), Valmir do Parque Meia Lua (PSD), José Antero (DEM) e Osvaldo Arouca (PR) participaram do culto juntamente com o presidente, vereador Itamar Alves, que emocionado elogiou as atividades da Igreja Maranata.

“Agradeço a Deus pelo dia que criei essa lei, pois a Maranata realizou um dos eventos mais bonitos no Legislativo e proporcionou o dia mais feliz da minha vida”, afirmou.

A Semana de Louvores continua nesta quarta-feira (14), com a participação da Igreja Evangélica Juventude de Cristo. Os eventos começam às 20h com transmissão ao vivo pela internet através do site (www.camarajacarei.gov.br) e pela TV Câmara, nos canais 17 e 27 da NET.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *