Futsal feminino vence o Marília pela A-1

0 0

As meninas do Jacareí Futsal não deixaram se intimidar pela forte torcida na cidade de Marília e venceram por 4 x 2 na casa das adversárias, na noite desta segunda-feira (12), pelas quartas-de-final do Campeonato Metropolitano da Série A-1. O próximo desafio será nesta quarta-feira (14), às 19h30, com entrada gratuita, no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211.

Jacareí abriu o placar com gol de Tai, mas Marília virou o jogo ainda no primeiro tempo, terminando em 2 x 1. No segundo tempo, Cacá, Cilene e Tai marcaram para o Jacareí. “A reação da equipe de Jacareí foi grande, pois não foi fácil reverter o placar. A viagem foi desgastante para as atletas e a torcida adversária empurrava o time da casa a todo momento do jogo”, disse o técnico Luís Fabiano.

Jogaram Camila, Cilene, Tai, Gláucia, Miriã e Cacá. A equipe segue desfalcada de Jessiquinha, que sofreu rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, no Torneio Mundial de Futsal Feminino, realizado em Fortaleza (CE), na semana passada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *