Handebol masculino sub-19 é Campeão Interestadual

0 0

A equipe masculina juvenil (sub-19) do Jacareí Handebol foi campeã invicta do 3º Interestadual de Handebol, realizado no último final de semana (17 e 18), no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso. O torneio foi disputado no sistema pontos corridos, com turno e returno.

Os resultados da sub-19 foram: Jacareí 24×21 Araxá; Jacareí 19×10 Anjos de Brasília; Jacareí 28×20 Araxá; Jacareí 26×15 Anjos de Brasília. O vice-campeão foi Araxá e a terceira colocação ficou com a equipe Anjos de Brasília.

O atleta Júlio levou a medalha de destaque da equipe de Jacareí Handebol/CCR NovaDutra e o goleiro Roque recebeu o prêmio de melhor goleiro da competição.

Participaram do torneio equipes dos Estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Na categoria adulta masculina foram sete equipes participantes – Anjos de Brasília, Jacareí (Veteranos), Hand Japa (SP), Atibaia (SP), Araxá (MG), Franco da Rocha (SP) e Seleção da Freguesia do Ó (SP). E na categoria adulta feminina jogaram Hand Japa (SP), AP União (MG), Araxá A (MG) e Araxá B (MG).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *