Presidente da Câmara de Jacareí assina acordo que possibilita transmissão da TV Câmara

0 0

Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal, vereador Itamar Alves (PDT), esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, para assinar a versão estadual do acordo de cooperação técnica firmado entre a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa e a Câmara de Jacareí.

Com isso, o município ganha um canal digital para ser transmitida na TV aberta, estendendo sua programação Legislativa, social, esportiva e cultural para todos os jacareienses. “Estou muito feliz porque a população terá acesso aos trabalhos dos vereadores de uma forma ampla e transparente”, disse Itamar Alves.

Na ocasião, o presidente do Legislativo de Jacareí foi recebido pelo presidente da Assembleia, deputado estadual Barroz Munhoz (PSDB), que também assinou o documento.

O próximo passo para a TV entrar no ar, agora está nas mãos do Poder Executivo, que se comprometeu a doar uma área para a instalação das torres de transmissão. “Fizemos um estudo técnico e encontramos uma área de 200m² no Jardim Conquista e já solicitamos a permissão de uso do solo para a Prefeitura”, conta Itamar Alves.

Representantes das TVs Câmaras de Barretos, Campinas, Tupã, Ribeirão Preto, São Carlos, Bauru e Jahu também assinaram o acordo, liderado por Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *