Jantar comemora 19 anos da Ativia Saúde

0 0

Neste sábado (9), foi realizado em São José um grande jantar com temática grega para comemorar os 19 anos da Ativia-Planos de Saúde. Cerca de 500 convidados prestigiaram o evento, com dança, boa comida e uma grande celebração para os sócios cooperados e os colaboradores da empresa.

 

Para o médico jacareiense dr. Pedro Silvério, 53, o jantar coroa o empenho do Dr. Joaquim Ferreira Neto “A Ativia tem uma história de dedicação pela saúde da nossa cidade, sendo fiel aos seus associados e tratando todos com respeito e carinho. Merece nossos parabéns”, disse.

No evento, foi comemorado a aquisição do Hospital Alvorada de Jacareí, negociada em R$ 18 milhões. Marcos Moreto, administrador do Alvorada, promete muitos investimentos em 2012. “’Vamos ampliar o corpo clínico do hospital e em breve os jacareiense já poderão conferir muitas novidades”, afirmou.

Sorrindo e confraternizando com os associados da Ativia, Joaquim Ferreira Neto agradeceu a confiança de todos os cooperados. “São 19 anos de muito trabalho, o qual vamos expandir cada vez mais no Vale do Paraíba, com mais benefícios à todos”, declarou.

Com Sede Administrativa em Jacareí, a Ativia conta com mais de 600 sócios cooperados, entre médicos, psicólogos, fisioterapeutas e outros profissionais da área de saúde, que atendem 30 mil clientes diretos e outros quatro mil prestadores de serviços.

Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *