Vereadores se reúnem com sindicato para discutir projeto que regulamenta a atividade de taxista em Jacareí

0 0

Por iniciativa do presidente Itamar Alves (PDT), a Câmara Municipal de Jacareí realizou nesta quarta-feira (30), uma reunião com o Sindicato dos Taxistas de São José dos Campos, que para discutir o projeto de lei de autoria do Executivo que regulamenta a exploração do serviço de transporte individual de passageiros – Táxi.

De acordo com Sindicato, os taxistas não concordam com as medidas propostas pela prefeitura envolvendo a permissão para o serviço e veículos, cadastro do condutor, pontos de táxi, tarifas, infrações e penalidades. Entre elas, a principal mudança está na ampliação do número de permissionários, que passaria dos atuais 150 para 183.

Cerca de 40 taxistas acompanharam a reunião, que contou ainda com a presença do 1º secretário, vereador Prof.º Marino (PT), José Antero (PMDB), Valmir do Parque Meia Lua (PSD), Osvaldo Arouca (PR), Laudelino Amorim (PT) e Diobel da Didol´s (PSDB).

O presidente do sindicato, Carlos Avelar de Moura, representou os trabalhadores no debate de cada artigo da lei, que só entrará na Ordem do Dia, depois de ser discutida com o Executivo para que um novo projeto seja elaborado e contemple ambas as partes.

Nesta segunda-feira (05), uma nova reunião será realizada, às 16h, também na Câmara, para discutir o projeto com as modificações reivindicadas pelo sindicato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.