Cursos em Jacareí formam 3ª turma este ano

0 0

Na noite desta quarta-feira (30), mais um turma de 464 formandos recebeu os certificados de conclusão dos cursos de qualificação do EducaMais Espaço Lamartine. Hoje (1º), às 19h, no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20 –, outros 520 alunos participam da formatura, totalizando, este ano 2.456 alunos em diversas áreas.

Entre os formandos, a depiladora Maria Angela Eugênio Martins conta que viu no EducaMais na chance de “expandir seus conhecimentos em outra área”. “Sempre trabalhei com estética, mas optei pelo curso de Comandos Elétricos com o objetivo de auxiliar meu marido, que atua na área de automação industrial”, diz. “Antes eu tinha um olhar de curiosa, agora já posso ajudar porque sei o que estou fazendo”, completa.

Há ainda quem já seja “veterano” no EducaMais, comprovando a qualidade dos cursos oferecidos, como o operador de máquinas Marcus Vinicius da Matta, que concluiu o segundo módulo do curso de inglês e se preparara para iniciar o nível intermediário, “tudo no EducaMais”. Matta também já se inscreveu na lista de espera dos cursos de mandarim (chinês) e da Cipa. “Os cursos são muito bons. Quem faz sempre recomenda”, comenta.

Os cursos de qualificação do EducaMais Lamartine são em diversas áreas: indústria, comércio, panificação, estética, informática, administração, segurança no trabalho e meio ambiente. Além das áreas técnicas, há ainda cursos de idiomas: inglês, francês, mandarim e italiano. Os cursos são para moradores de Jacareí, maiores de 18 anos e com ensino fundamental completo. Informações: 3951-5286.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *