Adriano da ótica se reúne com presidente nacional do PPS e fala de alianças

0 0
O vereador Adriano da Ótica e o secretário geral do PPS de Jacareí, Sidney Cavalcante participaram na última terça-feira (24) de um encontro com o presidente nacional do partido (deputado federal – SP) Roberto Freire. O evento foi na Câmara Municipal de São José dos Campos com lideranças do Partido Popular Socialista de algumas cidades do Vale do Paraíba.

Adriano, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí e presidente municipal do PPS, conversou com Freire sobre as eleições e reiterou sua posição em relação às alianças políticas. “De acordo com a visão nacional do partido estamos abertos para coligarmos com qualquer agremiação, só não coligaremos com a corrupção”, enfatizou.

Desde que a nova direção municipal do PPS assumiu, o partido busca consolidar as posições gerais traduzindo para o cotidiano de seus filiados às posições adotadas pelas lideranças nacionais, tornando a agremiação mais democrática e participativa na busca da unidade nacional.

Segundo Adriano da Ótica, a prática adotada pela direção municipal do partido abre todos os caminhos para que o governo ou a oposição possam dialogar com o PPS na busca de um projeto de cidade que contemple o desenvolvimento, a justiça social, a responsabilidade financeira e o combate à corrupção.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *