Aprovada redução de carga horária dos funcionários municipais em Igaratá

0 0

Com a Casa cheia, os vereadores igarataenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº002 de 17 de Janeiro de 2012, que determina a redução da carga horária dos funcionários municipais.
A partir dessa ação, o funcionalismo público passa a cumprir 40 horas semanais e não mais 44 horas. Os parlamentares aprovaram o projeto em sessão extraordinária, realizada na última segunda-feira, 23, na Casa de Leis.
Na ocasião, o Presidente da Câmara, Nilton Cesar parabenizou a iniciativa do Prefeito Elzo Souza, que encaminhou o projeto à câmara.  Rebatendo os comentários do vereador oposicionista Benjamin de Lima, Nilton ressaltou a atitude do executivo. “Parabenizo o prefeito Elzo porque ele fez. Agora eu pergunto: Porque os prefeitos anteriores não fizeram?”, questionou o presidente da Casa.
Criticando o modo como os vereadores da oposição trabalham, na tentativa de travar as atividades do executivo, Nilton lembrou ainda que apesar de ser de partido distinto do atual prefeito, continua trabalhando em prol do município. “A minha briga vai ser para realizar e nunca para atrapalhar os trabalhos”, disse.
Para o vereador Gilmar do Mercado o projeto é sinônimo de mais uma conquista em prol da população. “O Prefeito Elzo não promete, ele faz, por isso parabenizo o prefeito pela iniciativa, que mais uma vez beneficia o munícipe”, concluiu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *