Blatter e Romário se unem contra Teixeira, afirma jornalista

0 0

De acordo com o site do jornalista inglês, keir Radnedge, o presidente da fifa, Joseph Blatter, e o deputado federal Romário (PSB-RJ), se aliaram com o objetivo de traçar um plano para afastar o presidente da C.B.F (Confederação Brasileira de Futebol) Ricardo Teixeira, do comando da copa do mundo 2014, no Brasil.

No início do mês, Blatter e o baixinho Romário se encontraram em Zurique, na Suíça, para discutir sobre o tema, informa o site keirradnedge.com. Segundo Radnedge, não é de agora que a Fifa anseia o afastamento de Teixeira na Copa 2014.

Até o secretário geral da entidade, Jérome Valcke teria solicitado o desligamento do cartola maior da C.B.F. No entanto, Dilma não aceitou o pedido por não ter recebido um documento oficial da Fifa, assinado por Blatter.

Na ausência de Ricardo Teixeira, o comando da Copa 2014, ficaria nas mãos de uma comissão formada por deputados, e os Ministros da Fazenda Guido Mantega, o Ministro do Esporte Aldo Rebelo, e um representante escolhido pela pesidente da República. A justificativa para o rechaço de Teixeira seriam as denúncias de corrupção. O mandatário do futebol brasileiro teria levado vantagem com a comercialização de direitos de transmissão das Copas do Mundo nos anos 90 e recebido propina da extinta empresa de marketing esportivo ISL , oriunda da suíça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *