Clássico regional decide o terceiro lugar da 1ª Copa Verão Vale do Paraíba

0 0

São José e Taubaté não iniciaram o ano de 2012 como queriam. Disputando um torneio preparatório para o Campeonato Paulista, as equipes do Vale do Paraíba acabaram derrotadas por times cariocas e disputam o terceiro lugar do campeonato amistoso em Taubaté.

O São José enfrentou o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, e empatou em 1 a 1 durante o tempo normal. Entretanto, na disputa de penaltis, a Águia do Vale acabou disperdiçando duas cobranças e acabou derrotada por 6 a 5. Com o Taubaté, equipe da cidade sede do torneio, não foi diferente, o Burro da Central acabou derrotado por 2 a 0 pelo Resende, do Rio de Janeiro, durante o tempo normal.

Os resultados colocam as equipes fluminenses para decidir o título da 1ª edição da Copa Verão Vale do Paraíba de Futebol. Porém os holofotes e a atenção do público estará voltada para o clássico entre São José e Taubaté na disputa do terceiro lugar.

Os jogos acontecem neste domingo (15) no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté. O primeiro jogo será a disputa do terceiro lugar, às 14h30. A final será logo depois, às 16h30.

Confira os gols das partidas já realizadas:

{youtube}14S23qz1_Iw{/youtube}

{youtube}By_1HiQPOgA{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *