Continuam inscrições para 30 cursos de qualificação

0 0

O EducaMais Espaço Lamartine está com inscrições abertas para 30 cursos gratuitos de qualificação profissional. Os interessados podem se inscrever até 15 de fevereiro no EducaMais – rua Capitão João José de Macedo, 190 –, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h. Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos e morar em Jacareí.

O EducaMais Espaço Lamartine, da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Jacareí, oferece cursos de qualificação profissional em diversas áreas – recursos humanos, industrial, confeitaria, estética, meio ambiente e segurança no trabalho, entre outras. Além das áreas técnicas, o EducaMais também oferece cursos de idiomas: inglês, francês, mandarim e italiano.

Confira as opções dos cursos:

Alemão Módulo I, Atendimento ao Cliente, Comandos Elétricos, Configuração e Cabeamento de Redes, Desenho Técnico Avançado, Educação Ambiental, Eletricidade Doméstica – Instalações e Reparações, Eletricidade Predial, Formatação de Preços de Custos, Gerenciamento de Resíduos, Higiene e Manipulação de Alimentos, Iniciação a Metrologia, Iniciação ao Desenho Técnico, Instalações de Rede de Telefonia, Introdução a Manutenção Mecânica Industrial, Marcenaria Módulo I, NR10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, Normas e Legislação, Pizzaiolo e Forneiro, Planejamento e Programação de Produção, Processos Administrativos de Empresas, Sistema de Aterramento Eletrostático, Reparação e Manutenção Básica de Construções, Técnicas Avançadas de Cortes de Cabelos Femininos, Técnicas Avançadas de Cortes de Cabelos Masculinos, Técnicas de Instalações Hidráulicas, Técnicas de Recepção para Hotéis, Pousadas e Similares, Técnicas para Camareira e Governanta, Técnicas para os serviços de Garçom, Manutenção Preventiva Total.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *