Futsal feminino estreia dia 8 em torneio regional

0 0

A equipe feminina do Jacareí Futsal se prepara para a estreia na 4ª edição da Taça Vanguarda de Futsal Feminino, que será disputada em São Sebastião. O torneio começa no sábado (7 de janeiro), mas a equipe jogará no domingo (8), às 10h30, contra o time de Canas, no ginásio do Gringão. Jacareí faturou a Taça ano passado e vai em busca do bicampeonato. O torneio contará com 16 equipes — Jacareí está no Grupo 3, com as equipes de Taubaté, Canas e Paraibuna.

Conquistas 2011 – Entre as conquistas de 2011, como a Taça Vanguarda, as meninas do futsal levaram Jacareí, pela primeira vez, a uma semifinal da Primeira Divisão da Federação Paulista de Futsal (Campeonato Metropolitano). O time terminou na terceira colocação.

Campeãs pela Seleção Brasileira, as atletas Cilene (fixa) e Jessiquinha (ala) foram alguns dos reforços contratados — Jessiquinha deve ficar fora da disputa da Taça devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no 2º Torneio Mundial de Futsal Feminino.

Prata da casa – No elenco estão ainda Carla (ala-pivô), Taiane (ala), Glaucia (pivô), Camila (fixa), Jessica Delfino (ala), Camila (goleira), Jessica Leão (ala-pivô), Cacá (fixa), Miriã (ala), Letícia (fixa), Luana (goleira) e Natália (goleira).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *