Prof. Marino cobra medidas para solucionar problema de enchente no São João

0 0

O vereador Prof. Marino esteve na última terça-feira (17) na rua Vereador Antônio Passos Fernandes, no São João, para conferir denúncias feitas por moradores do local, de que uma construção de muro irregular estaria causando problemas de enchente na rua.

Segundo a moradora Maria Helena Magalhães, com a construção do muro, a Prefeitura de Jacareí acabou aumentando o número de bocas de lobo, entretanto não aumentou a capacidade de vazão, que é de apenas 35 mm.

“Isso tem nos causado muitos problemas, quando chove, toda a água da região da rua Duque de Caxias desce para cá e a rua fica alagada, entrando nas nossas casas”, relata a moradora.

O vereador Prof. Marino já solicitou a limpeza das bocas de lobo e enviou um ofício para a Secretaria de Planejamento solicitando informações sobre a possível construção irregular, para que as medidas necessárias sejam tomadas. “Se de fato o muro foi construído de forma irregular, o mesmo deverá ser derrubado, com isso aumentando a área de ‘escape’ das águas, ou também um estudo para que as águas advindas da rua Duque de Caxias não caminhem para o local”, explica o vereador.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *