Sistema de transporte na zona sul de São José continua em colapso; grupo recolhe doações

0 0

Mais de 50 mil pessoas da zona sul de São José dos Campos estão sem transporte público. O atendimento aos bairros Dom Pedro e Campo dos Alemães não tem previsão para voltar ao normal. Inicialmente, a circulação seria prejudicada só no domingo, dia da reintegração. Mais de 16 linhas estão afetadas.

O itinerário foi alterado pela Secretaria de Transporte, com receio de novos ataques contra os coletivos. Um ônibus foi queimado em frente ao Pinheirinho, no dia 17. Também não estão circulando nestas áreas as vans, do transporte alternativo.

Seis linhas que costumam passar pela avenida Bacabal (Estrada Velha Rio-SP) agora estão fazendo o retorno na entrada da Faculdade Anhanguera. Outras dez, que transitam pelas avenidas Andrômeda e Cidade Jardim estão parando na rotatória do Interlagos, sem entrar no bairro.

Doações
Voluntários da cidade estão recolhendo doações para os moradores do Pinheirinho. São requisitados materiais de limpeza, fraudas descartáveis e roupas, principalmente para crianças. As doações estão sendo recolhidas na rua República do Líbano, 292, Jd. Oswaldo Cruz, no centro de São José.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *