Suposto estupro no BBB vira caso de polícia

0 0

Após a polêmica envolvendo um possível estupro na 12ª edição do Big Brother Brasil, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara-RJ), abriu um inquérito para averiguar o caso.

Na primeira festa da versão 2012 do programa, Daniel e Monique foram os mais falados, isso porque foi parar na internet um vídeo gravado por espectadores que possuempay per view de cenas “quentes” em que os dois estão debaixo do edredom.

 

Após o fato, no Twitter, os nomes dos dois entraram para os Trending Topics, bem como o hashtag #DANIELexpulso. No domingo (15), quando a Globo mostrou as cenas da festa do dia anterior, a polêmica passou rasteira e as cenas dos dois brothers foi editada.

No dia seguinte, Monique foi chamada no confessionário e questionada se o que havia acontecido na noite anterior teria sido consensual. Ela disse que sim, mas admitiu para Analice que não se lembrava bem da noite anterior.

“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse.

Daniel, por sua vez, negou qualquer abuso. “Nós nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, argumentou o modelo.

Mesmo sem ter visto as cenas, pelo entendimento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, há a possibilidade de ter ocorrido um estupro.

“Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro”, afirma, em entrevista à Veja. “Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro”, declarou.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *