Trabalha com transporte escolar? Faça a vistoria até o dia 31

0 0

A vistoria de veículos de transporte escolar de Jacareí começou no dia 3 e segue até o dia 31 de janeiro, com o objetivo de verificar se os veículos estão de acordo com a legislação em vigor, a fim de garantir a segurança dos alunos transportados. Também está sendo feita a inspeção veicular ambiental, em caráter educativo, com a intenção de reduzir a emissão de poluentes e melhorar a qualidade do ar do município.

Para realizar esta vistoria, a Diretoria de Transporte enviou uma carta aos que possuem autorização informando o horário e a data que devem comparecer no Ceatran (Centro de Engenharia Aeronáutica, Automotiva, de Trânsito e Transportes) que fica na rua Ryokichi Asanome, 128, Jardim América, em São José dos Campos.

Serão vistoriados itens estabelecidos na Portaria Detran nº 503, de 16 de março de 2009, de segurança e equipamentos obrigatórios. Exemplo dos itens a serem conferidos: faróis, sinaleiras, bancos, forros, tapetes, funilaria, pintura, tacógrafo, extintores, pneus, cintos de segurança, trava das portas, buzina, para-brisa. Também será feita a inspeção veicular ambiental. Por isso, a Diretoria de Transporte pede que os permissionários levem o carro lavado por baixo, mas sem pulverização, para que seja verificado se há vazamento de óleo e excesso de fumaça na frota de diesel. Esta inspeção é de caráter educativo e de orientação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *