Trânsito está com alterações na região do Jardim Liberdade

0 0

O projeto Turi Limpo, que irá elevar de 20% para 70% o índice de tratamento de esgoto em Jacareí, terá uma nova frente de trabalho na região central da cidade, que começou nesta segunda-feira (23).

A obra irá atingir a rua Tiradentes, no trecho entre as ruas Alzira Sales e Santa Terezinha, para a implantação de 104 metros do coletor-tronco que irá recolher e transportar o esgoto lançado por diversos bairros da região central, como o Campo Grande, Jardim Bela Vista e Parque Santo Antonio, entre outros. Inicialmente, o trânsito sofrerá alterações no trecho entre as ruas Alzira Sales e José Bueno (confira alternativas para o tráfego a seguir).

Quando o sistema estiver pronto, o efluente será bombeado até a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Central, no Parque dos Sinos, onde será processado e lançado ao Rio Paraíba do Sul em forma de água limpa.

Confira como fica o trânsito na região:

– na rotatória do Campo Grande, início da rua João Américo, haverá placas informando “Trecho em obras” e “Desvio de ônibus e caminhões” para a avenida Orlando Hardt;
– na esquina das ruas Pompílio Mercadante e Cônego José Bento haverá placa indicando a inversão de sentido do tráfego, para acesso às ruas João Américo e Tiradentes.

Opção de trajeto para veículos de médio e pequeno porte:

– na rua João Américo, o trecho entre as ruas José Bueno e Cônego José Bento terá mão de sentido duplo;
– no cruzamento das ruas João Américo e Alzira Salles, virar à direita na rua Francisco Theodoro, seguir pela rua Rosalina de Siqueira e virar à esquerda na rua Capitão José Neves Bicudo, seguindo até a rua José Bueno e retornando para a rua João Américo.

Opção para ônibus e caminhões, para acessar estabelecimentos comerciais da rua João Américo, Jardim Bela Vista e adjacências:

– seguindo pela avenida Orlando Hardt, seguir até a praça Conde de Frontin, entrar na rua Rui Barbosa seguindo até a rua Floriano Peixoto, virar à direita na rua Pompílio Mercadante e à esquerda na rua Cônego José Bento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *