Trilha no Viveiro de Jacareí continua como opção nas férias

0 0

Durante o mês de janeiro o Viveiro Municipal ficará aberto ao público às quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Esta é mais uma opção de lazer oferecida pela prefeitura durante as férias. Os interessados poderão fazer as trilhas ecológicas e conhecer a Farmácia Viva.

Quem for ao Viveiro terá a oportunidade de conhecer este fragmento da Mata Atlântica com pau-brasil, jequitibá, palmeira ateleia. Essas árvores com mais diversas espécies formam as trilhas ecológicas. Ao todo são cerca de 600 mil metros quadrados de área verde que funciona há mais de 20 anos no bairro do Campo Grande. O local conta com cinco nascentes, além de ser habitat de vários pássaros como tucano, pica-pau, papagaio e produz mudas de árvores e plantas ornamentais para o plantio nas áreas públicas do município, como praças, escolas e até mesmo o Parque da Cidade.

A equipe de Educação Ambiental orienta que para participar das atividades é preciso estar com calça comprida, sapato fechado e camiseta. Outra dica importante é para o uso de protetor solar e repelente. As atividades são gratuitas e não é necessário fazer inscrição.

O Viveiro fica na rua Theófilo Teodoro Rezende, 39 – Campo Grande.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *