Basquete jacareiense comemora a segunda vitória na Copa Sudeste

0 0

O Jacareí Basketball comemorou com a torcida sua segunda vitória na Copa Sudeste ao derrotar o XV de Piracicaba em casa por 81 a 76 – no ginásio do EducaMais Centro, no último sábado (11). No primeiro tempo o jogo terminou empatado por 36 a 36.

Os destaques da partida foram os atletas Ted (18 pontos) e Luca (14 pontos), ambos recém-contratados para compor a equipe de Jacareí. Com a vitória o time jacareiense soma quatro pontos e segue invicto para a terceira rodada, dia 23, contra o Palmeiras, , novamente no ginásio do EducaMais Espaço Centro, às 20h.

O técnico André Luís da Silva, o Deco, agradeceu a presença da torcida e afirmou que “o incentivo faz toda a diferença”. “O jogo foi muito bom, os meninos estavam focados e a torcida compareceu em massa, isso é muito importante para os jogadores. Agora vamos continuar treinando pesado para enfrentar o Palmeiras”, afirmou.

Ainda pela segunda rodada, no último sábado, o Mogi das Cruzes venceu em casa o Palmeiras por 127 a 99 (73 a 50 no primeiro tempo). Com a vitória o Mogi das Cruzes garantiu a recuperação e enfrentará o XV de Piracicaba, na casa do adversário, dia 23 de fevereiro, às 20h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *