Basquete jacareiense estreia hoje na Copa Sudeste

0 0

O time masculino principal do Jacareí Basketball estreia hoje (9) na Copa Brasil Sudeste, promovida pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB). O primeiro confronto da equipe será contra Mogi das Cruzes, às 20h, no ginásio Hugo Ramos, na cidade do adversário. Já no sábado (11) o Jacareí recebe, em casa, o XV de Piracicaba, às 20h, no EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20.

O técnico Deco (André Luís Barreto da Silva), afirma que os jogadores estão preparados: “o time está totalmente entrosado, tivemos um mês intenso de treinamento com o objetivo de garantir a classificação para a Super Copa”. Da Super Copa participam os três primeiros colocados da Copa Brasil Sudeste.

Fase regional – A fase regional da Copa Brasil Sudeste reunirá pelo menos três equipes de cada um dos estados – Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com o regulamento da CBB, os três primeiros colocados se classificam para a Super Copa Brasil.

Na última edição da Copa Brasil Sudeste, a equipe campeã foi Rio Claro. A competição regional também é uma oportunidade para destacar atletas que possam ser indicados para a Seleção Brasileira. A Super Copa reúne oito times das cinco regiões, classificadas em suas respectivas regionais.

Elenco – No mês passado o técnico Deco apresentou o novo elenco do Jacareí Basketbal. Além dos seis atletas que renovaram o contrato – Douglas Kutz, Gutt (Gustavo Gomes), João Bernardi, Kassius Clay, Marciel Santos e Vinicius Pastor –, foram contratados Ted e Alex, ambos ex-São José do Rio Preto, Alexandre (ex-Rio Claro) e Ricardo de Bem, que já atuou em várias equipes na Europa e Estados Unidos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *