Cenário promete 3 festas inesquecíveis para comemorar aniversário de proprietário

0 0

O final de semana promete ser agitado em Jacareí. A Cenário Jacarehy preparou três grandes festas para comemorar o aniversário do empresário Renato Natali, proprietário da casa, que na quinta-feira (2) completou mais um ano de vida.

Na sexta-feira (03), a casa noturna vai receber Spyzer Live In Concert, grupo referência de música eletrônica em todo o mundo. O sucesso “I Feel So Free” alcançou até as novelas da Rede Globo (Viver a Vida) e SBT (Uma Rosa com Amor). Entre os anos de 2009 e 2011, o grupo fez aproximadamente 300 shows. A noite ainda será animada pelo DJ residente Rodrigo S. e o convidado DJ Carl.


No sábado (04), a Cenário vai receber “Fevereiro em Festa” com um mix de todas as atrações do clube. Banda Play Rock, Grupo Intimidade S/A, DJs Ander Will (Jovem Pan) e Dinho Petrati, VJ Jolie e a participação especial de uma bateria de escola de samba. Haverá atrações durante a noite toda, já que será comemorado oficialmente o aniversário de Renato Natali.


Para encerrar a programação da semana, a Jovem Pan assina mais um “Pagode de Bacana”, projeto de sucesso que lota o Cenário nas noites de domingo. No palco, o Grupo Mulekagem, fazendo um repertório especial de Carnaval. Na pista os DJs Ander Will e Gilson Moraes.

Serviço:

Cenário Jacarehy
Atração 03 de Fevereiro: Spyzer Live
Atração 04 de Fevereiro: Play Rock, Intimidade S/A, DJs Ander Will e Dinho Petrati, VJ Jolie e bateria de escola de samba
Atração 05 de Fevereiro: Mulekagem e DJs Ander Will e Gilson Moraes


Preços: R$ 15 com nome na lista


Local: Avenida Malek Assad, 1509 – Jacareí/SP (Saída KM 161 da Rodovia Presidente Dutra)
Telefone: (12) 3954.3095

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *