Ciclismo: Equipe de Jacareí comemora as primeiras medalhas de 2012

0 0

A equipe de ciclismo de Jacareí recebeu com festa as primeiras medalhas conquistadas em 2012. No último final de semana os atletas Rafael dos Santos (categoria juvenil) e Carolina Esquirro (infanto-juvenil) conquistaram a terceira colocação no Campeonato Paulista de Resistência. O circuito, de cinco quilômetros, foi montado na avenida Teotônio Vilela, em São José dos Campos.

Outro destaque da equipe jacereiense foi Éric Fagner (categoria elite), que completou a prova em 10º lugar entre 140 competidores e somou os primeiros pontos para a equipe de Jacareí. Os resultados obtidos na prova valem pontos para os rankings regional, estadual e nacional.

A equipe de Jacareí participou com 16 ciclistas: Carolina Esquirro (infanto-juvenil), Rafael Alves (juvenil), Fábio “Ludão”, Éric Fagner, Vinicius Rezende, José Joaquim “Neno”, Alexandre (elite), Rivelino Barbosa, Anderson Oliveira, André Alkimin, Robson Peixoto (sênior-A), Angelo Arantes, João Martins, Sérgio Minato, Jéferson Esquirro, Gilson Francisco (sênior-B).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *