Em jogo emocionante, o São Paulo empatou com o Bragantino em 3 a 3 nesta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Depois de estar atrás no placar por dois gols de diferença, Tricolor reagiu e virou o placar, mas o time da casa empatou novamente logo depois.
O começo do primeiro tempo apontou que o jogo seria muito travado e até sem emoção. O São Paulo dominou mais a posse de bola e o Bragantino destruiu as jogadas como pôde.
Apesar do domínio do Tricolor, a primeira chance real de gol foi do time da casa. Aos oito minutos, em escanteio batido da direita, a bola foi desviada no meio do caminho e sobrou para Giancarlo, sozinho, completar para o gol e se tornar o artilheiro isolado do campeonato.
Gols: Giancarlo, 8’/1°T (1-0); Fernando Gabriel, 24’/1°T (2-0); Jadson, 27’/1°T (2-1); Cícero, 35’/1°T (2-2); Cícero 14’/2°T (2-3); Romarinho 15’/2°T (3-3);
Com o empate e a vitória do Santos, por 2 a 0 contra o Comercial, o Tricolor caiu para a quinta posição na tabela, já o Braga não conseguiu entrar no G8.
No domingo, o São Paulo faz o clásico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente e o Bragantino vai até Catanduva enfrentar o Catanduvense.
Com gols dos “reservas” Willian e Ramírez, o Corinthians venceu a Portuguesa por 2 a 0, nesta quarta-feira. A vitória conquistada no Pacaembu, mesmo com o mando da equipe rubro-verde, deu ao Timão a liderança do Estadual.
Agora a Fiel seca o rival Palmeiras, que enfrentará o Oeste, nesta quinta, no Pacaembu. Uma vitória do Verdão já recoloca o time no primeiro lugar. A Lusa só tem a lamentar, já que continua fora do G8.
No próximo sábado, o Corinthians jogará novamente no Pacaembu contra o Botafogo-SP. Já a Lusa irá a São Caetano, no domingo, enfrentar o time da casa.
O Santos ignorou a quarta-feira de cinzas, dia conhecido pela “ressaca” do Carnaval. Empolgante, o Peixe fez folia, jogou bem e venceu o Comercial por 2 a 0, na Arena Barueri, pelo Paulistão.
Falando em folia, tinha que ter ele: Neymar. O camisa 11 brilhou, fazendo boas tabelas com Ganso, deu assistência e foi o melhor santista em campo. Os gols do Peixe foram anotados por Ibson e Durval.
Com o triunfo, o quarto seguido da equipe, o Santos chega aos 18 pontos e assume a quarta colocação do torneio. Na próxima rodada, o Peixe volta à Arena Barueri, e enfrenta a Ponte Preta, no póximo sábado, às 18h30, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão. O Comercial, por sua vez, só volta a jogar no próximo domingo, contra o Mirassol.
Com informações do Lancenet